Envio e Prazos de Entrega

 

A Dalella utiliza os Correios para entregas em todo o território nacional.

 

Entregamos em todas as cidades do Brasil

Utilizamos os Correios para realizar as entregas regulares em todo o território nacional. Os prazos e valores são de acordo com a tabela fornecida pela empresa e você pode calculá-los inserindo o seu CEP na área 'Calcular o frete' no seu carrinho de compras ou na página do produto escolhido. Escolha entre as opções 'Pac' ou 'Sedex'.

O prazo padrão dos Correios é de:

- Para PAC (encomenda normal): até 15 dias úteis

- Para SEDEX (encomenda rápida): até 4 dias úteis

O prazo para entrega vai depender da localidade do endereço de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto.

 

Entrega expressa para São Paulo

Se a entrega for para São Paulo, seus produtos podem chegar bem rapidinho com a opção de frete Loggi, que fará a entrega por motoboy em até 24h, em dias úteis. Se o pagamento do seu pedido for confirmado até às 15h30, seu pedido poderá ser entregue no mesmo dia. Caso o pagamento seja confirmado após esse horário, o motoboy realizará a entrega no dia útil seguinte.

Nessa modalidade de frete atendemos São Paulo e os principais municípios da grande São Paulo como;

- São Paulo capital

- Guarulhos

- Osasco

- Barueri

- Santo André

- São Bernardo do Campo

- São Caetano do Sul

- Mauá, entre outros.

 

Atenção:

- Para verificar a disponibilidade desse frete, consulte o CEP na área 'Calcular o frete' no seu carrinho de compras ou na página do produto escolhido.

- O prazo de postagem é de até 2 (dois) dias úteis a ser considerado a partir da aprovação de pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. A Dalella faz o possível para enviar o quanto antes.

- Pagamentos através de Boleto, Transferência ou Depósito Bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados. Acrescentar esse prazo para calcular o prazo de entrega do seu produto.

- Não é possível agendar data e horário para entregas.

- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

- O comprador é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a Dalella se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio.

- Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas até 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e a Dalella se reserva o direito de cobrar novamente o frete

- Para as entregas expressas pela Loggi, iremos desconsiderar o prazo caso seja feita 1 (uma) tentativa de entrega e não houver alguém para receber ou o endereço informado não ser o correto e para realizar nova tentativa de entrega, um novo frete será cobrado. Então, ao escolher essa opção lembre-se de que deverá ter alguém no endereço para receber o produto.

- Não nos responsabilizamos por atrasos devido a greves ou manifestações.

- Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios.

- Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a gente.

 

Ficou alguma dúvida? Fale com a gente!

Equipe Dalella