Troca e Devolução

 

Oferecemos em nosso site produtos de qualidade e esperamos sempre a satisfação completa de nossos clientes, porém, se por alguma razão algum problema ocorrer com a sua compra, não se preocupe, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Importante:

- Os nossos produtos são artesanais, feitos a mão, e por isso podem ocorrer pequenas variações nas suas cores e dimensões. Essas diferenças não caracterizam defeito da peça.

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- Para iniciar o processo de devolução ou troca, o Cliente deverá enviar e-mail para sac@dalella.com.br com seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual fez a compra, o número do pedido, nome e o valor do produto, seu CPF e a data de devolução.

- Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Você poderá trocar ou devolver o produto, desde que observadas as condições abaixo listadas.

1- Insatisfação com o produto

Caso não esteja satisfeito com o produto comprado, deve-se enviar um email para sac@dalella.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. O e-mail deverá conter:

- Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

- O número do pedido;

- O nome e o valor do produto;

- Motivo da devolução (Explicar o porquê da devolução)

Entraremos em contato para prosseguir com a devolução do produto, lembrando que os custos associados à devolução serão de responsabilidade do cliente e o valor do frete pago inicialmente não será restituído. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Os produtos devem ser devolvidos com etiqueta, em sua embalagem e não podem apresentar sinais de alteração ou uso. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à loja Dalella nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

O produto será enviado para avaliação, se ficar constatado a integridade do produto, a Dalella fará troca do produto através de cupom a ser utilizado na loja ou estorno do valor pago. A devolução dos valores se dará em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento pela Dalella da mercadoria devolvida. O valor do frete será descontado do valor devido, sendo devolvido somente o valor residual do produto.

 

2- Produto avariado

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

No momento da entrega, caso perceba que o produto se encontra com a embalagem aberta ou o produto está avariado ou ainda que o produto está em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato com a equipe Dalella, através do e-mail sac@dalella.com.br

 

3- Produto com defeito técnico ou de fabricação

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de 30 dias corridos, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@dalella.com.br para receber as instruções.

Após o cliente ter nos enviado o produto, caso nossa equipe constate o defeito nós poderemos substituí-lo por outro igual ou semelhante, ou restituir o valor pago.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Importante: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Dalella nenhum ônus pela devolução, não arcaremos com a devolução dos valores do pedido e faremos o reenvio do produto sem consulta prévia.

 

FRETES

- Se o cliente solicitar a troca do produto por vontade própria e o produto foi enviado corretamente, ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e envio.

- Caso seja constatado defeito no produto, a Dalella se responsabiliza pelos fretes de envio e reenvio. 

 

COMO O VALOR DA COMPRA SERÁ DEVOLVIDO?

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Quando você solicita o cancelamento ou devolução, o valor pago é estornado no mesmo cartão que você usou para comprar. Se você pagou com boleto também é super fácil, você faz a solicitação, nós enviamos um e-mail pedindo alguns dados e você receberá o estorno.

O prazo para o estorno é de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito, que pode constar na primeira ou na segunda fatura após a data da solicitação. Caso seu cartão tenha sido cancelado é importante entrar em contato com a administradora do cartão para confirmar uma outra forma de recebimento.

No caso de Boleto Bancário, o estorno é feito em até 5 (cinco) dias úteis após informar os dados bancários.

Ah, é importante lembrar que não é possível realizar estorno de compras por boleto em contas de outras pessoas, tá? Isso é para sua segurança! ;)

 

Ficou alguma dúvida? Fale com a gente!

Equipe Dalella