Sobre a Dalella

 

A vida é feita de histórias e para contar a história da Dalella nós precisamos começar com a história de uma mãe...

Uma mãe que sonhava com a maternidade, estava preparada só esperando o seu “presente” chegar, tinha certeza que seria uma mãe cuidadosa mas embora muito vaidosa achava que não teria muito jeito para lidar com tantas “florzinhas”, “pompons” e “frufrus”, por isso dizia: - Acho que levo mais jeito para ser mãe de menino!

Então chegou o tão sonhado momento; a descoberta de um filho!

E pouco depois veio a melhor descoberta: Será uma menina! Nascia então, uma mamãe apaixonada pelo mundo cheio de coisas fofas, “florzinhas”, “pompons” e “frufrus” que vem junto com uma menininha. E não é que ela levou muito jeito para isso!

Começou então a fazer o enxoval de vestidinhos, sapatinhos e laços de cabelo combinando com cada ocasião, mas nessa parte dos laços e acessórios não foi tão fácil encontrar produtos com o estilo e qualidade que ela buscava.

Então como um passatempo e capricho a mamãe começou a fazer os lacinhos da sua florzinha e desde então ela não saia um dia sequer sem um lacinho ou acessório! Não demorou muito para que outras mamães, amigas, parentes e até mesmo desconhecidas, começassem a perguntar sobre os laços da “Lella” e em pouco tempo o que era um passatempo se transformou em trabalho.

E assim nasceu a Dalella, uma empresa construída com cuidado, dedicação e muitos laços de amor. Nosso objetivo é oferecer acessórios infantis descolados, com afirmação de estilo e personalidade e que acima de tudo tenham qualidade e garantia de conforto para nossas florzinhas!

Atualmente a Dalella tem uma linha completa de laços disponíveis em mais de 40 cores, faixas, tiaras, turbantes e muitos outros acessórios infantis.

Buscamos sempre entender, atender e superar as expectativas dos nossos clientes. Acreditamos que desta forma, assim como a nossa bebê, cresceremos saudáveis a cada dia!

 

Com carinho,

Equipe Dalella